Comentário

CARLOS EDUARDO BEHRENSDORF

07 de Maio de 2014 - 08h23 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Esperança
“Nunca desmoralizar, enfraquecer e denegrir a empresa. Se maus dirigentes, em especial nos últimos anos, valeram-se de seus cargos para enriquecer e fraudar a lei, pau neles! Agora, servir de instrumento para tornar a Petrobras presa fácil dos que pretendem privatizá-la ou destruí-la, de jeito nenhum”. Do jornalista Carlos Chagas soltando o verbo...

Manchetes
Olha só a guerra das manchetes: Eleições 2014 – Justiça precisa ensinar PT a respeitar a lei; Jogo de cena: Apesar das “sanções” comércio entre EUA e Rússia aumenta.

Café e Caixa
Em ano de eleição Rio começa a distribuir café da manhã por R4 0,35; Toma lá, dá cá – Dilma premia com vice-presidência da Caixa o apoio do PTB. E Getúlio deu um tiro no peito...

Enjoados
A um mês da Copa do Mundo diminuem as reservas de hotéis e passagens de avião para assistir os jogos. Nossa imagem – principalmente na Europa – não anda lá essas coisas.

Espelho
O recado me chegou de um amigo romano. Pensando cá com os meus botões: os europeus também não estão com esta bola toda para criticar Pindorama. O roto falando remendado. Olha só.

Na Espanha
Os jogadores Iker Casillas e Xabi Alonso, do Real Madrid, e David Villa, do Atlético, serão investigados pelo fisco por ter sonegado impostos. Casos são iguais ao de Lionel Messi.

Na Itália
Uma jovem romena de 26 anos foi encontrada morta na periferia da cidade italiana de Florença. O corpo estava nu e amarrado a uma cancela como se tivesse sido crucificado.

USA
Menino de oito anos foi assassinado com uma pedrada na cabeça ao defender a irmã de 12 anos de um adolescente que queria estuprá-la. O crime ocorreu em Richmond, Virgínia, EUA.
E-mail: cebehrensdorf@uol.com.br

 


Comentários

Diário Popular - Todos os direitos reservados