Espeto Corrido

Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que o seu sucesso faça barulho.

Dale Carnegie

PICADINHO

BATOM

Proposta pelo vereador Enéias Clarindo (PSDB), Câmara de Pelotas realiza hoje, às 11h, audiência pública sobre o Outubro Rosa.

BATOM II

As 70 servidoras da Secretaria de Administração e Recursos Humanos terão atividades especiais entre hoje e sexta-feira referentes ao Outubro Rosa.

BATOM III

8ª Brigada de Infantaria Motorizada promove dia 27, sábado, o curso de extensão cultural da mulher. A partir das 15h, no Salão Tuiuti, Vila dos Oficiais.

BATOM IV

Na programação, temas como a busca inatingível do corpo perfeito, com Ana Cristina Kraemer, e autoestima e depressão, com Rosane Feijó.

EXCELÊNCIAS

Posse dos senadores e deputados federais para a próxima legislatura, confirmada para o dia 1º de fevereiro de 2019, às 10h, no Congresso Nacional.

PISO

Moradora na rua Andrade Neves pede atenção sobre o asfalto entre as avenidas Dom Joaquim e Bento Gonçalves. Com o desvio da Deodoro, buracos crescem a cada dia.

LADO

Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Sul fecha apoio ao governador e candidato à reeleição José Ivo Sartori (MDB). Reações positivas e negativas?

PERFORMANCES

2º Festival de Teatro de Rua de Pelotas começa hoje e vai até domingo, com apresentações em ruas e avenidas da cidade.

CLARIDADE

Equipes do Departamento de Iluminação Pública (DIP) iniciam mutirão no Laranjal. Nas avenidas José Maria da Fontoura, Antônio Augusto de Assumpção, Rio Grande do Sul e Adolfo Fetter.

RELÓGIO

Governo federal mantém o início do horário de verão para o dia 4 de novembro. Vai até o terceiro domingo de fevereiro do ano que vem. Relógios devem ser adiantados em uma hora.

MOVIMENTO

Pelotas vive até domingo a 7ª Semana Municipal do Hip Hop.

 

Diário Popular - Todos os direitos reservados