Espeto Corrido

Viva o presente. Não deixe a parte boa da vida para depois.

PICADINHO

RESPEITO

Através do Decreto 6.220 prefeita Paula Mascarenhas(PSDB) decreta Luto Oficial de três dias em Pelotas em função dos falecimentos de Tufy Salomão e Zênia de Leon Soares.

PLENÁRIO

Em homenagem ao ex-vereador Tufy Salomão(PFL) sessão de ontem na Câmara de Pelotas foi suspensa. Semana legislativa começa hoje.

ESPECIAIS

Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) da Assembleia Legislativa aprova projeto do deputado estadual Luiz Henrique Viana(PSDB).

ESPECIAIS II

Projeto dá prioridade de atendimento à pessoas com autismo em estabelecimentos públicos e privados em todo o estado.

JAULA

Lions Clube Pelotas Centro promove dia 27, domingo que vem, seu Galeto Solidário. Às 12h no Centro Esportivo do Círculo Operário Pelotense. Convites a R$25,00 por pessoa.

Vereador Enéias Clarindo(PSDB), como um dos líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pelotas, participa, até sexta-feira, em Porto Alegre, da 45ª Convenção Estadual da igreja.

LÍQUIDO

Moradora na rua Joaquim Oliveira, com entrada na avenida Fernando Osório, liga e pede providências sobre a pressão da água em residências. Pouca água.

ALÔ

Rádio Federal FM estão com novas linhas telefônicas. Os números são 3275-9000, 3284-1715 e 3284-1716.

FLUXO

Cidadão sobre pedido de instalação de semáforo na Duque de Caxias feito pelo vereador Vicente Amaral(PSDB): “Ao invés de pedir mais um semáforo, por que ele não pede o fechamento daquele acesso?”

FLUXO II

Justifica ele: “O semáforo da Campos Sales está desligado há uma semana e garanto que melhorou a transitabilidade naquele ponto”.

PISO

Calçamento em paralelepípedo na grande quadra da Gonçalves Chaves entre Antônio dos Anjos e Padre Felício necessita de reparos urgentemente.

Diário Popular - Todos os direitos reservados