Oportunidade

Sine Móvel estará na Fenadoce neste fim de semana

O atendimento será das 10h às 16h; também serão oferecidos serviços de solicitação para confecção de carteira de trabalho, renovação da carteira de artesão

09 de Junho de 2018 - 08h11 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Quem for visitar a 26ª Fenadoce, em Pelotas, neste fim de semana e está a procura de emprego terá a oportunidade de conferir as vagas do Sine neste sábado (9) e domingo (10). Serão oferecidos os serviços de solicitação para confecção de carteira de trabalho, renovação da carteira de artesão (com isenção de taxa) e encaminhamentos para vagas de serviço.

É preciso levar Carteira de Trabalho - RG, CPF, comprovante de residencia com CEP e certidão de nascimento ou casamento conforme estado civil. Carteira de artesão - carteira anterior, RG e 1 foto 3x4. Para o encaminhamento de vagas, o interessado precisa levar carteira de trabalho e CPF. O Sine Movel vai atender das 10h às 16h.

Confira as vagas Sine Móvel
Açougueiro - com experiência comprovada em açougue (não pode ser de frigorífico ou açougue de supermercado). Deve ter bom conhecimento em cortes de carne. Para atendimento e montagem do balcão.
Calceteiro - com experiência comprovada em carteira como calceteiro (caso contrário nem será feita a entrevista). Deve saber fazer colocação de bloquetes, meio fio e cancha. Vaga para trabalhar em Bagé. Empresa oferece alojamento e refeições. Para trabalhar de segunda a sexta e opcional nos finais de semana.
Carpinteiro - com experiência comprovada de pelo menos um ano em carteira. Para obra no Fragata.
Carpinteiro – com experiência comprovada.
Carpinteiro - vagas para carpinteiro e montador com experiência em sistemas de montagem de drywall.
Cortador de roupas- com experiência em corte e costura de camisetas e moletons. Irá fazer teste prático.
Costureira em geral- Com experiência em ternos e vestidos de festa. Deve saber operar galoneira, reta e overloque.
Mecânico de motosserra - com experiência comprovada em mecânica. Ensino fundamental completo.
Padeiro – com experiência comprovada em carteira. Deve ter ótima experiência como quadrista e na confecção de salgados. Se tiver conhecimento de doces será um diferencial. Trabalho a partir das 7h
Torneiro CNC - deve ter experiência comprovada como Operador de CNC.
Torneiro mecânico - deve ter experiência comprovada em carteira e curso de torneiro mecânico.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática - com experiência comprovada e formação técnica em informática. Para trabalhar com suporte ao usuário.
Técnico mecânico- técnico mecânico ou eletromecânico para trabalhar no setor de projetos. deve ter experiência na área (não só a formação) e domínio em solid works, inventor, excel e word. Deve ter disponibilidade para viagens em tempo integral e CNH B.
Vendedor pracista - com experiência em vendas externas. Deve ter curso superior completo em administração ou ciências contábeis, ou cursar os últimos semestres destes cursos. Para visitar empresas e comercializar produtos bancários. Indispensável veículo próprio e grande conhecimento nos ramos bancário e vendas.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Auxiliar administrativo (ensino médio completo)
Auxiliar de limpeza (com experiência comprovada. Interessados devem deixar currículo no setor de captação no Sine).
Porteiro (ensino fundamental completo).
Técnico de enfermagem (formação concluída)
Técnico em enfermagem socorrista (prestar serviço de atendimento pré-hospitalar. Deve ter registro no conselho. Empresa prestadora de serviços da Ecosul).

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados