Trânsito

Motociclista morre em acidente no centro de Pelotas

Segundo a Brigada Militar ele não teria obedecido a ordem de parada dos agentes de trânsito e não conseguiu desviar de um carro

08 de Junho de 2018 - 10h31 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O carona de 55 anos foi levado para o Pronto-Socorro, com fratura. (Foto: Leandro Lopes) (Foto: Leandro Lopes - DP)

O carona de 55 anos foi levado para o Pronto-Socorro, com fratura. (Foto: Leandro Lopes) (Foto: Leandro Lopes - DP)

Uma fuga acabou em acidente com morte na noite de quinta-feira (7) no centro de Pelotas. Segundo a Brigada Militar (BM), A.C.F.K., 56 anos, conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, com um carona, e não teria obedecido a ordem de parada dos agentes de trânsito na rua Tiradentes com 15 de Novembro.

Na fuga, em alta velocidade, a vítima teria passado por cruzamentos com semáforos fechados e, na rua Felix da Cunha colidiu na traseira de um veículo (que fugiu do local). O condutor perdeu o controle da moto e atingiu um poste. A.C.F.K. morreu na hora.

De acordo coma titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegada Lisiane Mattarredona, o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

O carona de 55 anos, teve fratura e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), desacordado. O perito do Departamento Médico Legal (DML) e o delegado plantonista da DPPA, Robertho Peternelli, estiveram no local.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados