Cinema

Herói irreverente

Deadpool 2, um personagem até então desconhecido do público, se prepara para viver sua segunda aventura nas telas

17 de Maio de 2018 - 14h21 Corrigir A + A -
Retorno do personagem (centro) deve render muita diversão para o público (Foto: Divulgação - DP)

Retorno do personagem (centro) deve render muita diversão para o público (Foto: Divulgação - DP)

Dosar comédia e ação num filme de super-heróis faz parte da fórmula de sucesso utilizada pelos estúdios Marvel nos dez anos em que domina o calendário de estreias nos cinemas. Curiosamente, um longa-metragem lançado pela Fox em 2016 abusou desses dois ingredientes e surpreendeu os fãs do gênero. Deadpool, personagem dos quadrinhos praticamente desconhecido do grande público, tornou-se um sucesso imediato e, dois anos depois do original, se prepara para viver sua segunda aventura nas telas.

O herói mais escrachado da recente safra cinematográfica está de volta, em uma produção cercada de expectativas. Deadpool 2 promete ser ainda mais politicamente incorreto do que a produção original, incluindo entre as novidades caprichadas cenas de ação, forte apelo dramático e ainda a inclusão de novos personagens.

Desbocado e falastrão, o mercenário interpretado por Ryan Reynolds utilizará suas habilidades para enfrentar o supersoldado Cable (Josh Brolin), que parte em uma missão assassina envolvendo um garoto que pode ser uma versão alternativa do mutante Apocalipse.

Para uma luta justa, Deadpool convoca um time de pessoas que podem ajudá-lo, algumas com poderes e outras não. O grupo chamado de X-Force tentará impedir que Cable chegue perto do garoto. Enquanto isso, muitas referências pop e piadas infames garantem altas risadas. O conteúdo polêmico gerou a classificação indicativa de 18 anos para o filme no Brasil.

Esclarecimento
Deadpool é um personagem da Marvel Comics. Porém, nos cinemas, quem detém os direitos é a Fox Films, mesma empresa responsável pelos projetos de X-Men, Quarteto Fantástico, entre outros.

Título original: Deadpool 2

►Duração: 120 minutos

►Classificação: 18 anos

►Sala 2 - Dublado - às 14h, 19h e 21h30min

►Sala 3 - Dublado - às 17h

►Sala 2 - Legendado - às 16h30min

►Sala 3 - Legendado - às 14h30min, 19h30min e 22h


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados