Série B

Toty está pronto

Meia está recuperado da lesão que o tirou do início da Série B e poderá voltar ao time titular neste sábado contra o Sampaio Correa no estádio Bento Freitas pela sexta rodada

17 de Maio de 2018 - 14h25 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Toty não atua desde a final do Gauchão contra o Grêmio na Arena (Foto: Jonathan Silva/GEB)

Toty não atua desde a final do Gauchão contra o Grêmio na Arena (Foto: Jonathan Silva/GEB)

Omeio-campo Toty está livre das suas lesões e à disposição do treinador Clemer para recomeçar a busca do seu novo espaço no time rubro-negro. Antes da segunda lesão, entre o Gauchão e o Brasileiro, tinha conquistado a vaga no time e a confiança do treinador.

“Eu estou muito bem. Quero agradecer a todos por quem passei neste período de recuperação. Futebol tem disso, dei azar, mas agora estou recuperado e pronto para atender à orientação do nosso treinador. Se precisar, estou pronto”, destacou na coletiva do dia.

Sem atuar no Brasileiro da Série B, o jogador, que foi titular de Clemer no Gauchão, fez uma avalição de quem acompanhou neste período em que ficou fora. “Ocorreram algumas mudanças do Gauchão para o Brasileiro e isso tem um tempo para adaptação. Acredito que perdemos alguns gols e pontos nas rodadas iniciais. Muita gente fora. Isso complica um pouco, pois os resultados não vieram. Acredito que o time tem tudo para evoluir nos próximos jogos, com todo o grupo à disposição do treinador.”

Adversário difícil
“O Sampaio Corrêa tem uma boa equipe e não podemos vacilar em casa, já que eles usam bem os contra-ataques. Temos que ter paciência para buscar um resultado positivo dentro de casa. Precisamos brigar sempre pelas primeiras posições e encarar a Série B como fizemos no Gauchão. Passo a passo, mas sempre procurando as primeiras posições, para encerrarmos a longa competição com os objetivos atingidos. É tudo mais difícil e muito parelho na Série B. Quanto mais vitórias, mas na ponta da tabela você fica.”

Treinos definitivos
O treinador Clemer define o time que começa a partida deste sábado, às 21h, no Bento Freitas, nos trabalhos de nesta quinta-feira (17) e desta sexta pela manhã. O zagueiro Nirley retornou aos trabalhos de campo com o grupo. Assim, todos os atletas estão liberados e à disposição do comandante.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados