Evento

Dunas se prepara para o golfe

Primeira competição de golfe do ano será realizada nos dias 24 e 25 do mês que vem

13 de Janeiro de 2018 - 20h55 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Bernardo Brezolin disputa torneio em Xangri-lá na semana que vem. (Foto: Divulgação - DP)

Bernardo Brezolin disputa torneio em Xangri-lá na semana que vem. (Foto: Divulgação - DP)

O Dunas Clube realizará o 1º Aberto Dunas Clube de Pelotas nos dias 24 e 25 de fevereiro. O evento contará com a presença de vários golfistas do Estado, inclusive os juvenis que estão super bem classificados em suas categorias.

Provavelmente com as presenças dos campeões Herik Machado e Andrey Xavier, prestigiando o evento. No sábado à noite, ocorrerá o jantar de confraternização e no domingo o coquetel de premiação. Em breve, serão abertas as inscrições para a competição.

Estão convocados pela direção do Dunas todos os jogadores de golfe de Pelotas e da região, para participarem deste evento. O golfe também vai integrar o Circuito de Esportes desta temporada.

Brezolin em Xangri-lá

O atleta Bernardo Brezolin, que representa o Dunas Clube, irá jogar, nos dias 20 e 21 deste mês, em Xangri-lá, primeiro torneio que vale pontos para o Ranking Gaúcho e Juvenil. Já nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, Bernardo jogará no Tour Nacional Juvenil em Curitiba. Ele foi convocado pela Federação Gaúcha de Golfe para participar desta competição.

Na primeira semana de março, Brezolin estará nos EUA para fazer uma clínica de golfe na escola de Don Law, professor renomado, especializado na prática do golfe para crianças. Existe a possibilidade de Brezolin jogar o maior campeonato infantil de golfe do mundo em Pinehurst/EUA.

Brasil Kids

Nos dias 17 e 18 de março, Bernardo participará da primeira e da segunda etapa do Brasil Kids Golf Tour. Nesta temporada, o evento será dividido em seis rodadas, todas em São Paulo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados