Justiça não autoriza prisão de comerciante que matou dois criminosos após assalto
Em decisão, o magistrado entendeu que não há necessidade de manter Rogério Grimm preso porque o réu não oferece riscos à população e por ter bons antecedentes
Funcionário de uma granja encontrou corpo e comunicou a Brigada Militar
Por: Redação
web@diariopopular.com.br
Atualizada às 19h40min
Um corpo foi encontrado neste sábado (13) no interior de uma propriedade na Estrada do Retiro, em Pelotas. O homem foi identificado como sendo Leopoldo Ança Bandeira, 54. Ele estava desaparecido desde dezembro.
Os ossos do aposentado foram localizados por um funcionário de uma granja na localidade e estavam junto a objetos pessoais em meio a árvores. Chamada pelo funcionário da granja para atender a ocorrência, a Brigada Militar acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que analisa a causa da morte.
Não confirmada inicialmente, a identidade foi confirmada pela irmã do aposentado, Zaida Bandeira, que reconheceu os objetos de Leopoldo. No entanto, a identificação oficial será feita através de exame de DNA.
Relembre
Leopoldo Ança Bandeira desapareceu no dia 4 de dezembro. Ele morava no Pestano e, segundo a irmã, fazia tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
No dia 26 de dezembro a família recebeu a informação de que o aposentado havia sido visto visto na Vila Princesa, entre o viaduto próximo à empresa Josapar e a ponte do Retiro. Um grupo procurou por Leopoldo no local, inclusive em matagais e casas abandonadas, mas sem sucesso.