Violência

Adolescentes são apreendidos pela Brigada Militar

Eles foram pegos enquanto abasteciam o veículo roubado; os menores foram encaminhados ao Case

12 de Janeiro de 2018 - 15h46 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos pela Brigada Militar (BM) após dois roubos, em Pelotas. Segundo o boletim de ocorrência, o trio atacou um homem que estava em seu carro nas Três Vendas. Os menores orderam que a vítima saísse do automóvel. Um dos adolescentes teria colocado um simulacro de arma de fogo na cabeça do proprietário do veículo e dito: "não vem por que se não vou te estourar", conforme relato da vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Os menores seguiram em direção à Cascata onde, na BR-392, teriam assaltado um vendedor de melancias e levado a quantia de R$162,00. 

As vítimas entraram em contato com a sala de operações da BM e descreveram as características dos menores. Após buscas, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram o trio em um posto de combustíveis, na BR-392, abastecendo o automóvel roubado. 

Os adolescentes foram encaminhados à DPPA e em seguida o Ministério Público autorizou o encaminhamento dos menores ao Centro de Atendimento Sócioeducativo (Case). 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados