Oportunidade

Confira as vagas de emprego disponíveis em Pelotas nesta terça-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 17h

19 de Junho de 2018 - 08h01 Corrigir A + A -

Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego, nesta terça-feira (19). A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 17h.

Vagas
Auxiliar de padeiro - com experiência, deve saber fazer salgados de padaria.
Açougueiro - com experiência comprovada em açougue (não pode ser de frigorífico ou açougue de supermercado). Deve ter bom conhecimento em cortes de carne. Para atendimento e montagem do balcão.
Balconista de crediário - com experiência comprovada, para realizar abertura e atualização cadastral, análise de crédito, controle e monitoramento de contas a receber e realização de cobranças.
Barbeiro - deve ter experiência ou curso de barbeiro.
Calceteiro - com experiência comprovada em carteira como calceteiro (caso contrário nem será feita a entrevista). Deve saber fazer colocação de bloquetes, meio fio e cancha. Vaga para trabalhar em Bagé. Empresa oferece alojamento e refeições. Para trabalhar de segunda a sexta e opcional nos finais de semana.
Chapista de lanchonete - deve ter no mínimo seis meses comprovados de experiência em preparação de lanches. Não é atendente de lanchonete, é para trabalhar na chapa preparando lanches.
Cortador de roupas – cortadeira com prática em corte e costura de camisetas e moletons. Irá fazer teste prático.
Costureira de máquinas industriais - com experiência comprovada em costura industrial.
Costureira em geral - Com experiência em ternos e vestidos de festa. Deve saber operar galoneira, reta e overloque.
Cozinheiro industrial - com experiência comprovada em carteira de pelo menos um ano. Para buffet.
Empregada doméstica – com experiência comprovada e no mínimo duas referências. Para meio turno (manhã) de segunda a sexta. Limpeza e cozinha. Apartamento com 3 adultos na Anchieta, próximo a Dom Joaquim. Depender de um vale ou moradora das proximidades.
Esteticista de animais domésticos - Com experiência em banho e tosa e referência. Não fumante.
Florista (comércio varejista) – indispensável ter experiência em floricultura, deve saber fazer arranjos, decoração com flores.
Funileiro de bancada auxiliar - com experiência comprovada. A vaga é para auxiliar de funileiro. Para trabalhar com calhas, rufos, condutores.... deve saber trabalhar com solda estanho com maçarico e dobradeira.
Gerente comercial - com experiência comprovada em gerência de varejo. Para realizar assessoria para os lojistas (Lojas Exclusivas Ortobom), administrar as campanhas de vendas e coordenar os processos de padronização em Pelotas e região. Ensino médio completo e CNH B.
Gerente comercial - vaga para gerente trainee, com experiência na área comercial e curso superior completo.
Mecânico de automóvel - mecânico profissional, com experiência em mecânica geral. Deve ser comprovada ou ter boas referências. Para mecânica de automóveis, caminhonetes e micro-ônibus.
Mecânico de manutenção de máquinas industriais - com experiência comprovada em carteira.
Mecânico de motosserra - com experiência comprovada em mecânica. Ensino fundamental completo.
Mecânico eletricista de diesel - com experiência comprovada em elétrica de caminhões.
Motorista carreteiro - com experiência comprovada. CNH E.
Motorista carreteiro - CNH "E" e curso de cargas indivisíveis. para bitrem.
Motorista de caminhão - com experiência comprovada, CNH C. Deve ser morador de Rio Grande
Motorista entregador - com experiência na função comprovada e CNH C. Para Pelotas e região. Ensino médio completo e não fumante. Empresa do ramo alimentício (congelados. massas...)
Operador de retro-escavadeira - Com experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano e CNH C. Para trabalhar no Capão do Leão.
Operador de retro-escavadeira - com experiência comprovada em carteira.
Operador de telemarketing ativo - com experiência comprovada. Para vendas e cobrança por telefone. Mínimo ensino médio incompleto.
Operador de vendas - com experiência em comércio. Para reposição e limpeza de mercadorias, atendimento ao cliente e serviços externos. Deve ter no mínimo fundamental completo. Não fumante.
Pedreiro - Com experiência comprovada, para trabalhar no Capão do Leão. Deve ser morador das proximidades da Bento Gonçalves, Duque de Caxias ou Jardim América.
Pedreiro - com experiência comprovada e bom conhecimento em reboco.
Professor de educação física - vaga para professor de natação e hidroginástica com experiência. Deve ter curso superior completo em educação física. 44 horas semanais.
Repositor - em supermercados - com experiência, para trabalhar em mercado, deve ter total disponibilidade de horários, para trabalhar inclusive domingos e feriados. Deve ser morador das proximidades, local de trabalho Laranjal
Supervisor de logística - deve ter experiência comprovada em carteira, curso superior na área ou curso técnico na área e CNH B. Planejar e programar estocagem, distribuição e transporte de produtos, pedidos de vendas e prazos de entrega. elaboração de requerimentos de importação e exportação, acompanhamento junto aos órgãos do Ministério da Agricultura e Aduaneiros da liberação de mercadorias importadas, controle do estoque e a armazenagem.
Torneiro CNC - deve ter experiência comprovada como Operador de CNC.
Torneiro mecânico - deve ter experiência comprovada em carteira e curso de torneiro mecânico.
Torneiro mecânico - deve ter experiência comprovada. Para trabalhar na Vila da Quinta.
Técnico eletrônico - deve ter experiência monitores, nobreak e fontes (caso contrário nem será feita a entrevista).
Técnico em manutenção de equipamentos de informática - com experiência comprovada e formação técnica em informática. Para trabalhar com suporte ao usuário.
Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada e curso de técnico em segurança do trabalho concluído.
Técnico em segurança do trabalho - com experiência comprovada, deve ter disponibilidade para viagens em tempo integral e CNH B.
Técnico mecânico- técnico mecânico ou eletromecânico para trabalhar no setor de projetos. deve ter experiência na área (não só a formação) e domínio em solid works, inventor, excel e word. Deve ter disponibilidade para viagens em tempo integral e CNH B.
Técnico orçamentista de obras na construção civil - com experiência comprovada como orçamentista de obras civis.
Vendedor - no comércio de mercadorias - Deve ter experiência comprovada em vendas de peças de caminhões.
Vendedor interno - com experiência comprovada em carteira em vendas, ensino médio completo e CNH B.
Vendedor pracista - deve ter experiência em vendas externas na área de informática (caso contrário nem será feita a entrevista). Conhecimento em software. CNH A ou B.
Vendedor pracista - com experiência em vendas externas. Deve ter curso superior completo em administração ou ciências contábeis, ou cursar os últimos semestres destes cursos. Para visitar empresas e comercializar produtos bancários. Indispensável veículo próprio e grande conhecimento nos ramos bancário e vendas.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Empacotador a mão (ensino fundamental completo)
Entregador de bebidas - (ajudante de caminhão, serviço pesado).
Estoquista (com experiência comprovada)
Operador de vendas (ensino médio incompleto)
Técnico de enfermagem (formação concluída)
Técnico em enfermagem socorrista (prestar serviço de atendimento pré-hospitalar. Deve ter registro no conselho. Empresa prestadora de serviços da Ecosul.

 

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados