Tragédia

Três pessoas morrem em acidente na BR-392

Caminhão e automóvel colidiram frontalmente perto de Santana da Boa Vista; Maria Carmen, Itamar e Lucas Garcia, todos da mesma família, morreram na hora

12 de Agosto de 2017 - 11h38 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Trânsito permaneceu interrompido no local (Foto: Divulgação - DP)

Trânsito permaneceu interrompido no local (Foto: Divulgação - DP)

Motorista do caminhão fraturou a perna e foi socorrido por ambulância (Foto: Divulgação - DP)

Motorista do caminhão fraturou a perna e foi socorrido por ambulância (Foto: Divulgação - DP)

Atualizada às 21h03min.

Foram identificadas as três vítimas do acidente entre um veículo e um caminhão na BR-392, em Santana da Boa Vista. Itamar Garcia, Maria Carmen Garcia e Lucas Garcia, todos da mesma família. Outras quatro pessoas, que também estavam no automóvel, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Duas mulheres foram levadas para o setor de Traumatologia da Santa Casa, uma outra permanece em observação e um homem foi liberado.

O acidente
Por volta das 10h30min deste sábado (12), um caminhão colidiu frontalmente com uma Doblô no quilômetro 171 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Minas Gerais teria sido alugado por uma família de Pelotas e abrigava em seu interior sete pessoas. As três mortes registradas foram de ocupantes do veículo de passeio, que ia em direção a São Gabriel. O motorista do caminhão com placas de Arroio do Padre foi conduzido para atendimento devido a uma fratura na perna.

 

Duas ambulâncias, uma da Ecosul e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santana da Boa Vista, transportaram as quatro vítimas para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

O trânsito no local foi totalmente bloqueado após o acidente. No início da tarde passou a ser intercalado e somente mais tarde foi liberado. O congestionamento chegou a três quilômetros para cada lado.


Comentários


REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados