Brasil

Misael deve ser apresentado nesta semana pela direção

Atacante está em Pelotas desde o fim de semana; tem passagens por Bahia, Ceará, Vasco, Paysandu e Luverdense

17 de Julho de 2017 - 17h14 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

O atacante Misael, 30 anos, que já treina na Baixada, é o novo reforço do Brasil para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação - DP)

O atacante Misael, 30 anos, que já treina na Baixada, é o novo reforço do Brasil para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação - DP)

A direção do Brasil confirmou a contratação do atacante Misael, 30 anos, como novo reforço da equipe para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está em Pelotas desde o fim de semana e já treina com o elenco.

Misael é natural do estado do Maranhão, onde começou a carreira no Moto Clube, de São Luís. Tem passagens por Bahia, Ceará, Vasco, Paysandu e Luverdense. O jogador é a alternativa para a tentativa frustrada de repatriar o ex-ídolo Alex Amado, colocado à disposição pelo Ceará. O atacante acertou com o Bragantino, que disputa a Série C do Brasileiro. Misael deve ser anunciado oficialmente pela direção durante a semana, após a partida contra o Paraná, nesta terça-feira (18), em Curitiba, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com Misael, aumentam as opções do técnico Rogério Zimmermann para o setor ofensivo da equipe desde a perda de Bruno Lopes, que voltou para o Marítimo, de Portugal, clube que detém os direitos federativos do jogador e não aceitou renovar o empréstimo. Além dele, Zimmermann conta com Marcinho, que vem atuando como titular, Willian Ribeiro, e Cassiano, que ainda não estreou, além dos centroavantes Lincom, Rodrigo Silva e Gustavo Papa.  


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados