Vagas

UPA Areal tem oportunidade de emprego

Empresa que assumirá gestão da unidade abriu seleção para 11 cargos; inscrições podem ser feitas até sábado

05 de Dezembro de 2019 - 22h30 Corrigir A + A -
São 11 vagas disponíveis na unidade (Foto: Divulgação - DP)

São 11 vagas disponíveis na unidade (Foto: Divulgação - DP)

A nova empresa contratada, IBSaúde, para gerir a partir do dia 20 de dezembro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Areal, está com processo seletivo aberto para preencher vagas em 11 cargos. Os interessados devem se inscrever até sábado (7), através de cadastro de currículo no site https://bit.ly/34UuYjs.

As etapas do processo seletivo serão de caráter eliminatório e contemplam análise curricular, avaliação das habilidades e entrevista individual com profissionais da área. Os selecionados serão comunicados através de um e-mail e a relação completa estará disponível no site da empresa.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Roberta Paganini, mesmo com a IBSaúde já garantindo que os funcionários que tiverem interesse poderão seguir em seus cargos, é necessário ter uma base de currículos. "Temos que nos prevenir, pois é um serviço que não pode parar", completou.

Os funcionários da UPA - Areal afirmaram ao Diário Popular que o assunto das recontratações já foi dialogado em reuniões e está acertado que todos poderão permanecer na unidade. Além disso, informaram que o grupo será demitido com os devidos direitos e contratados novamente caso haja o interesse.

Unidade do Areal

A UPA foi inaugurada em 2016. A empresa Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) foi gestora desde o início e está encerrando o contrato este mês. Durante esse tempo, recebeu R$ 675,7 mil por mês para que fossem realizados 4,5 mil atendimentos mensais. A IBSaúde assume no próximo dia 20, e irá receber R$ 698 mil mensais, para o atendimento de 6 mil pessoas. A nova gestora é prestadora de serviços hospitalares em outras oito casas de saúde do Estado. São três hospitais - nas cidades de São José do Norte, Dois Irmãos e Novo Hamburgo -, duas unidades de pronto atendimento - uma em São Leopoldo e outra em Tapes -, dois Centros de Apoio Psicossocial de Álcool de Drogas (Caps AD) - ambos em Porto Alegre - e um Serviço Móvel do Samu - em São Francisco de Paula.

Confira os cargos

Farmacêutico
Enfermeiro
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Farmácia
Técnico de Enfermagem
Técnico de Radiologia
Oficial de Manutenção
Assistente Social
Porteiro
Técnico em Segurança do Trabalho
Auxiliar de Limpeza

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados