Veraneio

Últimos dias da programação de verão na praia do Laranjal

Ações do projeto Estação Verão 2020 terminam em 23 de fevereiro, na orla, mas empréstimo de materiais recreativos vai até dia 25

19 de Fevereiro de 2020 - 23h05 Corrigir A + A -
Comunidade poderá acessar materiais recreativos até o dia 25 (Foto: Marcel Ávila - Ascom)

Comunidade poderá acessar materiais recreativos até o dia 25 (Foto: Marcel Ávila - Ascom)

A programação de verão na praia do Laranjal, promovida pelo Sesc, em parceria com a prefeitura de Pelotas, está chegando ao fim. Nos dias 22 e 23 de fevereiro serão realizadas as últimas ações do projeto Estação Verão na orla da Lagoa dos Patos, com a presença na Rádio 10, das 14h às 17, no dia 22; e Aulão de Carnaval às 18h, no domingo (23).

Até o dia 25 de fevereiro, a comunidade terá acesso a empréstimo de materiais recreativos, slackline e quadras esportivas, com coparticipação do Município, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti). Todas as atividades são gratuitas e abertas à população.  

Também estarão disponíveis banhos de lagoa nas cadeiras anfíbias, voltadas a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Todas as atividades ocorrem na Casa da Praia, da Prefeitura. O Estação Verão Sesc 2020 é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Unimed e parceria de Os Fagundes e da prefeitura.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados