Coronavírus

Três novos casos de Covid-19 são confirmados em Pelotas

Com o registro de duas mulheres e um homem nas últimas 24 horas, município contabiliza 61 pessoas infectadas desde o surgimento da doença

23 de Maio de 2020 - 17h06 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

JF_9040

Cidade apresenta número baixo de internações e tem adotado medidas preventivas ao contágio (Foto: Jô Folha - DP)

Duas mulheres e um homem entraram neste sábado (23) para a lista de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Pelotas. Com estas confirmações, o município totaliza até o momento 61 registros desde o surgimento da doença.

Conforme o boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, os casos mais recentes envolvem duas pacientes de 37 e 55 anos e um homem de 44 anos. Todos apresentam apenas sintomas leves da doença e permanecem isolados em suas casas. Os diagnósticos foram feitos a partir de exames em laboratórios particulares.

Dos 61 infectados pela Covid-19 já notificados na cidade, 38 se recuperaram e 21 permanecem em quarentena. Outros dois casos confirmados e mais graves estão hospitalizados. Um deles - uma mulher de 51 anos - está internada no Hospital Escola da UFPel desde o dia 18 de maio. O outro, um homem de 70 anos, está em tratamento em Porto Alegre.

Além destes internados com confirmação do novo coronavírus, existem também pacientes com suspeita de infecção e que aguardam resultados de exames: um homem de 25 anos internado neste sábado e dois idosos com 71 anos (homem) e 72 anos (mulher).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados