Covid-19

Trailer da Vacina imuniza comunidade do Jardim do Prado

Nesta sexta-feira (28), a população também pode encontrar vacinas contra a Covid-19 e as do calendário nacional para adultos, das 9h às 17h no Mercado Central

27 de Janeiro de 2022 - 22h22 Corrigir A + A -
Foto: Rodrigo Chagas - Ascom - DP

Foto: Rodrigo Chagas - Ascom - DP

A vacinação itinerante organizada pela prefeitura de Pelotas continua e, nesta quinta-feira (27), moradores do Jardim do Prado receberam a proteção contra a Covid-19 e outras doenças no Trailer da Vacina, estacionado na rua Sete, próximo ao Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto.

Conforme a programação elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), seguindo o roteiro, a unidade móvel de vacinação estará nesta sexta-feira (28) no Largo do Mercado Central, das 9h às 17h, com pausa de 30 minutos ao meio-dia.

No Trailer, a população pode ter acesso a diferentes vacinas, como as contra a Covid-19 (1ª dose para quem tem 12 anos ou mais; e 2ª ou 3ª dose para quem possui 18 anos ou mais) e, também, imunizantes que protegem da Influenza (gripe), Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano), indicados conforme a situação vacinal de cada pessoa.

A iniciativa busca ampliar a cobertura no município, facilitando o acesso da população à imunização, aproximando o serviço da comunidade.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados