Melhorias

Smop recupera paradas de ônibus e avenida Portugal

Secretaria também faz tapa-buracos nas avenidas Ferreira Viana e Adolfo Fetter

06 de Dezembro de 2018 - 11h00 Corrigir A + A -
A obra também contempla drenagem, meio-fio e ciclofaixa.

  (Foto: Marcel Ávila - Especial DP)

A obra também contempla drenagem, meio-fio e ciclofaixa. (Foto: Marcel Ávila - Especial DP)

A Secretaria de Obras e Pavimentação de Pelotas deu início ao trabalho de recuperação da base, para posterior colocação de pavimento em asfalto das baias de ônibus localizadas na avenida Adolfo Fetter, trecho entre as avenidas Rio Grande do Sul e José Maria da Fontoura, na praia do Laranjal.

Também nesta região, adianta o secretário interino da pasta, Luiz Eduardo Tejada, inicia-se ainda esta semana a recuperação total da pavimentação em asfalto, com uma operação tapa-buraco começando pela avenida Ferreira Vianna, e seguindo pela avenida Adolfo Fetter até a avenida Amazonas, na entrada do Balneário dos Prazeres.

Na avenida Portugal, o trabalho de pavimentação do trecho entre a avenida Adolfo Fetter até a rua Cidade de Faro foi concluído e tiveram início esta semana a sinalização e a pintura da via. O capeamento asfáltico teve em média oito centímetros de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) compactado, em uma área total de 3,350 metros quadrados. A obra também contempla drenagem, meio-fio e ciclofaixa.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados