Live

Sinduscon transmite campanha de prevenção

Inscrições são gratuitas para construtores e profissionais da área de saúde e segurança do trabalho

12 de Agosto de 2020 - 11h57 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Nova NR-18 será tema de evento online de informações e debates com as lideranças da entidade nacional do setor (Foto: Jô Folha - DP)

Nova NR-18 será tema de evento online de informações e debates com as lideranças da entidade nacional do setor (Foto: Jô Folha - DP)

Em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) gaúcho, o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região faz a transmissão online, na sexta-feira (14), a partir das 9h30min, em âmbito regional, da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Canpat) 2020, que abordará a NR-18 na construção civil.

As inscrições são gratuitas para construtores e profissionais da área de saúde e segurança do trabalho e feitas através do link do Zoom, preenchendo os dados. A transmissão ao vivo ocorrerá pelo canal YouTube do Sinduscon/Pelotas.

O Sinduscon de Pelotas e Região tem como articulador o diretor financeiro Pedro Amaral Brito Leite, participante da abertura e do encerramento do evento, junto com o presidente do Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, Fernando Guedes Ferreira Filho.

Os participantes conhecerão as peculiaridades da nova NR-18 da construção civil e sua interação com o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), através de debates e apresentações atualizadas. Mais informações pelo telefone (53) 

10h - Abertura
10h15min - Principais alterações da NR-18
10h45min - Programa de Gestão nos Canteiros de Obras
11h -Desafios para o setor da construção
11h15min - A visão da fiscalização sobre a aplicação da nova NR-18
11h30min - Debates e perguntas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados