Feriado

Serviços sofrem alteração neste sábado

Um deles é o prestado pelos Correios

01 de Fevereiro de 2013 - 21h13 Corrigir A + A -

O fim de semana na cidade e nos balneários de Pelotas será de comemoração e homenagem, com as tradicionais festas pelo dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes. A data - sinônimo de grande mobilização popular - é comemorada neste sábado (2) e Pelotas é uma das cidades que promulgam o feriado. Mesmo ocorrendo em pleno fim de semana e com a intensa programação da 55ª Festa de Iemanjá e da 82ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, alguns serviços sofrem alteração.

Um deles é o prestado pelos Correios, que não estão disponíveis, já que a Diretoria Regional dos Correios do Rio Grande do Sul informa que as agências das cidades que comemoram oficialmente a data estarão fechadas. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas), o comércio também não funcionará por conta do feriado.

No Hemocentro da cidade o tradicional atendimento no primeiro sábado de cada mês desta vez foi transferido aos doadores para o próximo, no dia 9. O horário de atendimento será das 8h às 18h, na avenida Bento Gonçalves, 4.569.

Com relação à coleta de lixo, de acordo com o Serviço Autônomo de Abastecimento de Água (Sanep), todos os horários serão mantidos. Na área da saúde, a UBS Laranjal (rua São Borja, 683) e a UBS Barro Duro (rua Praça Aratiba, 12) também estarão funcionando normalmente dentro do Programa Verão Numa Boa.


Comentários

  • deny - 02/02/2013

Diário Popular - Todos os direitos reservados