Boletim da Zona Sul

São José do Norte: Inspetoria Veterinária passa a contar com mais um técnico

A apresentação de Luiz Antônio Lemos, contratado pela prefeitura para trabalhar na área, aconteceu no dia 15 de Agosto, mas só foi oficializado neste mês.

10 de Setembro de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Confira também:
Rio Grande: Prefeito e Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência recebem deputado estadual Fernando Marroni
Canguçu: 9ª edição da Feira de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares acontece em outubro
Camaquã: Rodrigo Trespach será o patrono da Feira do Livro 2019

Para proporcionar um melhor atendimento a comunidade, o Executivo Municipal, informa que a Inspetoria Veterinária passa a contar com mais um servidor técnico. O reforço irá promover a amplitude das ações da inspetoria.

  A apresentação do servidor técnico de cargo comissionado, Luiz Antônio Lemos, contratado pelo Estado para exercer função nas atividades de campo no Posto da Inspetoria Veterinária no município, em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica nº 152/2017-FPE nº 1435/2017 celebrado entre o Estado do RS e o Município, ocorreu no dia 15 de agosto, no Gabinete da Prefeita.

Estiveram presentes na reunião de apresentação a chefe do Executivo, Fabiany Zogbi Roig, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Smap), Fábio Martins, o veterinário da Smap, Rogério Oliveira, a titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Daniela Rodrigues, o técnico de Controle Sanitário, Nereu Pinheiro, e o fiscal Estadual Agropecuário da Inspetoria Veterinária, Leandro Santos Quaresma.   

  Por São José do Norte ser um município que tem como base econômica o agronegócio, o reforço com mais um profissional irá fortalecer as próprias atividades a serem desenvolvidas pela inspetoria, como georreferenciamento das propriedades, mitigação de doenças, como a febre aftosa, e atendimento a ações que exigem mais idas a campo. A contratação do técnico irá auxiliar tanto a parte administrativa, quanto o serviço de campo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados