Boletim da Zona Sul

São José do Norte: Equipe da SMTEL realiza troca de experiências com Semed

A equipe da SMTEL foi buscar informações com o município de Pelotas pelo fato de ter uma realidade parecida com a de São José do Norte quanto a questão desportiva.

16 de Setembro de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Confira também:
Turuçu: Prefeito em exercício recebe equipe do IBGE na cidade
Bagé: Prefeitura estende período de negociação de dívidas ativas
Rio Grande: Prefeitura realiza ações de infraestrutura nas ruas após chuvas intensas

No dia 5 de setembro, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer esteve em Pelotas na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed) para uma troca de experiências e busca de informações com a equipe da Superintendência de Educação e Desporto.

Participaram o assessor Especial de Promoções da SMTEL, Rudnei Machado, a Turismóloga da SMTEL, Jeane Costa Matos, a Bacharel em Turismo da SMTEL, Cassia Vasquez Rieffel, o Supervisor de Desportos da e Árbitro da FIFA, Jean Pierre Gonçalves de Lima, e o Diretor de Desporto, Sérgio Ferreira.

A equipe da SMTEL foi buscar informações com o município de Pelotas pelo fato de ter uma realidade parecida com a de São José do Norte quanto a questão desportiva. Ressaltaram que em Pelotas foi realizado um importante trabalho, no qual conseguiram organizar a pasta do esporte com a criação de uma Comissão, de um Conselho e do Fundo do Esporte da cidade de Pelotas.

A ideia é que, através da troca de informações, a SMTEL tenha uma base para auxiliar na criação e implantação do Sistema Municipal de Esportes em São José do Norte e para a realização do 1º Fórum Municipal de Esportes, o qual deve ocorrer em outubro.

Na ocasião, a equipe da SMTEL fez o convite oficial à Jean Pierre para participação no fórum.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados