Mudança

Sanep será comandado por uma mulher pela primeira vez

Atual superintendente administrativa da autarquia, Michele Alsina assume o cargo que era ocupado por Alexandre Garcia

04 de Junho de 2020 - 20h50 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Michele conversou com a prefeita Paula nesta quinta (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Michele conversou com a prefeita Paula nesta quinta (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Pela primeira vez uma mulher ocupará o cargo máximo do Sanep. Com a saída de Alexandre Garcia, por questões de respeito aos prazos eleitorais, quem assume como diretora-presidente é Michele Larroza Alsina, atual superintendente administrativa da autarquia.

Michele atua no serviço público desde 2006. Graduanda em Gestão Pública, ela já teve passagem pelas secretarias municipais de Cultura e de Planejamento e Gestão, foi chefe de gabinete do então vice-prefeito Fabrício Tavares, durante a gestão de Adolfo Fetter Júnior, e, desde 2013, atua no Sanep, onde trabalhou em diferentes setores, inclusive como estagiária no atendimento ao público. "É um privilegio ser a primeira mulher a assumir o cargo de diretora do Sanep e me sinto honrada com a lembrança do meu nome. Estou otimista e quero dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito para entregar um servico com cada vez mais qualidade à nossa populacao”, frisou Alsina.

A prefeita Paula também elogiou a escolha para a autarquia. “Fico feliz de ver uma mulher competente e com experiência assumindo o Sanep na minha gestão. Tenho certeza de que vamos dar sequência aos projetos da autarquia ”.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados