Boletim da Zona Sul

Rio Grande:Tá em Pauta debate retomada da aviação civil em Rio Grande

Encontro ocorre nesta quinta-feira na Câmara de Comércio com vários palestrantes

17 de Setembro de 2019 - 11h34 Corrigir A + A -
 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

Confira também:
São Lourenço do Sul: Bailanta do Cristiano Vieira é atração na sexta-feira durante a 41ª Expofeira

Nesta quinta-feira (19) ocorre mais uma edição da reunião-almoço Tá em Pauta da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O tema do encontro será a retomada da aviação civil regional de Rio Grande que deve ocorrer em novembro de 2019. O evento ocorre no Salão Nobre da entidade entre 11h45min e 13h30min.

“Não existe porto sem aeroporto. É preciso termos um sistema de aviação regional forte e pujante para que possamos ter no município os principais empresários do país e do mundo para que vejam as grandes potencialidades industriais e portuárias que possuímos aqui. Além claro, de que ter um aeroporto é um facilitador para a sociedade”, afirma o presidente da Câmara de Comércio, Antônio Carlos Bacchieri Duarte.

Para debater o assunto estarão presentes: presidente da TWOFlex Táxia Aéreo Ltda, Rui Aquino; secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella; presidente da Frente Parlamentar de Aviação Regional, deputado Frederico Antunes e o presidente da Frente Parlamentar de Portos, Hidrovias e Polo Naval do RS, deputado Fábio Branco.

Os lugares são limitados e os valores variam entre R$ 65,00 e R$ 80,00. Informações e reservas: secretaria@camaradecomercio.com.br ou (53) 3231.2399. Patrocinadores: Sintermar, Refinaria Riograndense, Tecon Rio Grande, Vanzin, Guanabara, Granel Química e apoio do Grupo RBS.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados