Pandemia

Rio Grande tem mais três mortes por Covid-19

Além dos óbitos, município registrou 47 novas infecções pelo novo coronavírus, o que elevou o total de infectados para 631

13 de Julho de 2020 - 20h47 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Nove pacientes estão internados na UTI Covid da Santa Casa do Rio Grande (Foto: Divulgação)

Nove pacientes estão internados na UTI Covid da Santa Casa do Rio Grande (Foto: Divulgação)

Rio Grande registrou mais três mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (13). O total de óbitos causados pela doença subiu para 22 no município, nos números oficiais. Além disso, mais 47 pessoas entraram na lista de contaminados, que já soma 631 casos confirmados.

O boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde foi divulgado na noite desta segunda. Os três óbitos são de três idosos: um homem de 77 anos, aposentado, sem comorbidades, outro de 92, aposentado e com comorbidades, e uma mulher de 91 anos, também aposentada e com comorbidades.

De acordo com o levantamento da SMS, 123 pacientes estão em isolamento, seja domiciliar ou hospitalar, e 486 pessoas são consideradas recuperadas. O número de casos suspeitos, cujos exames ainda estão em análise, está em 45. Até esta segunda, foram descartados 1.950 casos.

Morte em Pelotas

A idosa de 70 anos, que morreu na tarde desta segunda em Pelotas, era moradora de Rio Grande e, sendo assim, o óbito é contabilizado para o município, de acordo com os protocolos. No entanto, ela não foi relacionada entre as vítimas do dia. Assim que oficializado o óbito, a cidade ficará com 23 mortes.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados