Boletim da Zona Sul

Rio Grande: Reunião com a Brigada Militar garante segurança para a 41ª Fearg

Será colocado o efetivo dos alunos soldados, que irão se formar em breve, atuando na parte interna e externa do evento

25 de Junho de 2019 - 12h15 Corrigir A + A -
A preocupação da comissão organizadora é com a segurança na área externa do Centro de Eventos.  (Foto: Divulgação - DP)

A preocupação da comissão organizadora é com a segurança na área externa do Centro de Eventos. (Foto: Divulgação - DP)

Confira também:
São Lourenço do Sul: Rodeio de Poetas Crioulos ocorre no fim de semana
Bagé: Compede promove Encontro de Conselhos Municipais


Em reunião realizada entre a presidente das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (Amperg), Ilda Geneci da Silva Veiga, acompanhada do vice, Alex Barenho, com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Leonardo Nunes, ficou acertado o reforço na segurança para a 41ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços de Rio Grande (Fearg). A Feira inicia nesta sexta-feira (28), às 20h, no anfiteatro do Centro Municipal de Eventos e vai até o dia 14 de julho, em Rio Grande.

Segundo o oficial, será colocado o efetivo dos alunos soldados, que irão se formar em breve, para atuar na parte interna e externa do evento. “Podem contar conosco da Brigada Militar, estaremos dando toda a segurança para a comunidade”, ressaltou Nunes. Já para a Ilda Veiga, a principal preocupação é na área externa. “Viemos firmar novamente essa parceria com a Brigada Militar e reforçar alguns pedidos para locais estratégicos”, salientou Veiga.

O horário de funcionamento da Fearg será das 15h às 22h30min, de segunda a sexta-feira. Já aos fins de semana, das 11h às 23h30min. O valor do ingresso para entrada será de R$ 6,00, já o estacionamento R$ 10,00.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados