Boletim da Zona Sul

Rio Grande: Prefeito e Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência recebem deputado estadual Fernando Marroni

Após recepcioná-lo em seu gabinete, Lindenmeyer o acompanhou em um encontro com membros da Coordenadoria de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades.

10 de Setembro de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Confira também:
São José do Norte: Inspetoria Veterinária passa a contar com mais um técnico
Canguçu: 9ª edição da Feira de Sementes Crioulas e Tecnologias Populares acontece em outubro
Camaquã: Rodrigo Trespach será o patrono da Feira do Livro 2019

Na manhã desta segunda (10), o prefeito Alexandre Lindenmeyer recebeu Deputado Estadual, Fernando Marroni. Após recepcioná-lo em seu gabinete, Lindenmeyer o acompanhou em um encontro com membros da Coordenadoria de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades. A conversa, que ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura, também contou com a presença de representantes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Rio Grande e da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Rio Grande (AMAR), além da vereadora Professora Denise Marques.

Na oportunidade, os presentes dialogaram a respeito de demandas de políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, abordando projetos de lei em desenvolvimento, além de sugestões para aprimorar as propostas. Entre temas debatidos estiveram o funcionamento do passe livre para deficientes em ônibus intermunicipais, previdência e aposentadoria, e a situação das pessoas com deficiência diante do mercado de trabalho.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados