Boletim Zona Sul

Rio Grande: FURG divulga 5ª convocação da lista de espera Sisu 2019/2

Processo de matrículas será realizado na próxima quarta-feira, 24; portões fecham às 12h

18 de Julho de 2019 - 18h35 Corrigir A + A -

A FURG divulgou nesta quinta-feira, 18, a 5ª lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e o edital de convocação para os cursos de graduação em Administração e Enfermagem. As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), no Prédio das Pró-reitorias do Campus Carreiros, na próxima quarta-feira, 24.

Desta vez, os portões fecharão pontualmente às 12h, não sendo permitida a entrada após o horário determinado. Somente os candidatos convocados devem, obrigatoriamente, estar presentes na data, local e horários da matrícula publicados no Edital de Convocação da Lista de Espera, portando toda a documentação para realização da solicitação de matrícula. O não comparecimento do candidato convocado, no dia da matrícula, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes da lista de espera do Sisu 2019/2.

O candidato impedido de comparecer deverá designar um representante legal, o qual deverá portar procuração específica para os atos de matrícula junto à FURG, reconhecida em cartório e documento de identidade, bem como toda a documentação necessária descrita no Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2019/2 para a realização da matrícula na sua modalidade. Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na classificação geral da lista de espera e ficar atento às próximas convocações.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Processos Seletivos (Coperse) pelo telefone (53) 3233-6666.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados