Coronavírus

Rio Grande computa mais duas mortes por Covid-19

Município lidera o índice na região, com 68 óbitos

01 de Agosto de 2020 - 21h04 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

No Boletim, constam mais 52 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Foto: Marcos Jatahy/Prefeitura de Rio Grande)

No Boletim, constam mais 52 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Foto: Marcos Jatahy/Prefeitura de Rio Grande)

O Boletim da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura do Rio Grande divulgou, no começo da noite deste sábado (1º), o registro de mais dois óbitos pelo Covid-19 no município, elevando o total para 68 mortes, desde o começo da pandemia. As mortes são de dois homens, um com 94 anos e o outro com 76 anos, ambos, aposentados e sintomáticos.

No Boletim, constam mais 52 casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. Agora, são 1.464 casos no total, sendo que 194 estão em isolamento (domiciliar e hospitalar) e 1.202 pacientes foram recuperados. Há, ainda, 88 pacientes com suspeita de estarem contaminados, cujos exames estão em análise, e 2.346 foram descartados para a doença.

Distanciamento Social­

Conforme monitorado pela Secretaria de Município de Coordenação e Planejamento (SMCP), por meio do aplicativo In Loco, o índice de distanciamento social no município do Rio Grande ficou em 42,2%, na sexta-feira (31), abaixo do mínimo desejável, que é 60%.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados