Boletim da Zona Sul

Rio Grande: 2ª Batalha Interescolar de Hip hop ocorrerá no Cidec

Evento é resultado de oficinas realizadas em quatro escolas públicas municipais

11 de Julho de 2019 - 18h35 Corrigir A + A -

Confira também:

Cerrito: Mais uma residência em situação de risco ganha reforma

São Lourenço do Sul: Prefeitura e Marinha firmam parceria para atender a comunidade

Candiota: Chegada da mais um micro-ônibus fortalece frota de transporte escolar

Acontece no dia 13 de julho, às 14h, no Cidec, a 2ª Batalha Interescolar do Rio Grande. O evento é resultado de oficinas realizadas em quatro escolas públicas municipais de Rio Grande (Zelly Esmeraldo, Caic, Assis Brasil e João de Oliveira) ministradas por Mr Diones e Mc Dizero.

Ao final das oficinas, os finalistas foram selecionados na Batalha no Recreio. Os representantes de cada escola irão se enfrentar em novas batalhas, desta vez no Cidec. Durante o evento também acontecerá o show de Mc Dizero, Mr Diones e Fórmula Sonora, além de uma vivência em grafite para o grupo Maturidade Ativa Sesc.

O evento integra o projeto cultura urbana desenvolvido pelo Sistema Fecomercio Sesc em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura e com a FURG por meio da Direção de Arte e Cultura (DAC/Proexc). O projeto Cultura Urbana promove a expressão de grupos que desenvolvem sua arte nas ruas, nos bairros, em espaços públicos que ao receberem uma intervenção artística, são democratizados, criando novas sociabilidades.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados