Educação

Representantes da UFPel participam da Conferência Municipal de Educação

O evento é aberto à comunidade e a UFPel participa, também, enviando delegados para apreciação do documento final resultante das discussões realizadas na conferência

30 de Novembro de 2021 - 22h21 Corrigir A + A -

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), por meio da representação da professora Analisa Zorzi (NULICE/CEC) junto ao Fórum Municipal de Educação, informa que nos dias 16 e 17 de dezembro, ocorrerá a Conferência Municipal de Educação, etapa local de preparação para a CONAE 2022, etapa nacional.

O evento é aberto à comunidade e a UFPel participa, também, enviando delegados para apreciação do documento final resultante das discussões realizadas na conferência. A UFPel contará com representantes (TAES, docentes e estudantes) de alguns cursos de bacharelado que desenvolvem projetos junto a escolas da Educação Básica, de todos os cursos de licenciaturas e do NUPED em razão da discussão sobre políticas para EaD no atual cenário educacional do país.

Mais informações podem ser acessadas na página do portal da transparência da Prefeitura de Pelotas através do seguinte link: http://site.pelotas.com.br/transparencia/informacoespublicas/publicacoes/publicacao.php?id_publicacao=222&ano=2021. Nos próximos dias, haverá a divulgação dos canais de transmissão e da programação do evento.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados