Educação

Prouni 2020 inscreve para bolsas remanescentes

Até 30 de setembro, estudante interessado deve acessar a página do Prouni. A UCPel disponibiliza 21 bolsas para cursos EAD

15 de Setembro de 2020 - 19h19 Corrigir A + A -
Até 30 de setembro, estudante interessado deve acessar a página do Prouni. (Foto: Divulgação - DP)

Até 30 de setembro, estudante interessado deve acessar a página do Prouni. (Foto: Divulgação - DP)

O Programa Universidade para Todos (Prouni) abre período de inscrições para estudantes interessados em participar da seleção para bolsas remanescentes. Até 30 de setembro, o candidato deve acessar o site do Prouni para realizar a inscrição. Na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ainda restam 21 bolsas 100% para cursos em EAD.

Após realizar inscrição pelo site do Prouni, o pré-selecionado deve comprovar as informações através do site https://portalinscricoes.ucpel.edu.br/. Para facilitar o preenchimento de dados, a UCPel criou um manual ilustrado com o passo a passo de todo o procedimento. O documento pode ser acessado no site ucpel.edu.br.  

As vagas remanescentes do Prouni são aquelas que não foram ocupadas no decorrer do processo seletivo regular. A disponibilidade dessas bolsas ocorre por desistência dos candidatos pré-selecionados ou falta de documentação, por exemplo.   

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados