Comemorações

Programa comemora 30 anos da Fundação Dom Antônio Zattera

Entrevistas on-line com gestores da UCPel e ex-alunos relembram criação do Crédito Estudantil da Católica

22 de Setembro de 2021 - 22h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O programa foi concebido para ser veiculado na internet e as entrevistas foram remotas, respeitando o distanciamento social devido a pandemia do coronavírus (Foto: Jô Folha - DP)

O programa foi concebido para ser veiculado na internet e as entrevistas foram remotas, respeitando o distanciamento social devido a pandemia do coronavírus (Foto: Jô Folha - DP)

Já estão disponíveis no canal da UCPel no Youtube os dois episódios do programa em homenagem aos 30 anos da Fundação Dom Antônio Zattera. Relatos de gestores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e de egressos da instituição que utilizaram a antiga bolsa da fundação relembram a criação do hoje Crédito Estudantil da instituição. 

No primeiro episódio, o chanceler da UCPel, arcebispo Dom Jacinto Bergmann, o reitor, dr. José Carlos Pereira Bachettini Júnior, e o presidente da Fundação, Pe. Luiz Zanetti, destacam a criação do Crédito Estudantil como estimulador do desenvolvimento da região, responsável pela formação de cerca de 6 mil profissionais. Já na segunda edição do programa é a vez dos alunos beneficiados recordarem o relacionamento com a Fundação Dom Antônio Zattera. Os entrevistados são o advogado e ex-deputado estadual, José Antônio “Catarina” Paladini, e o psicólogo Murilo Machado.

O programa foi concebido para ser veiculado na internet e as entrevistas foram remotas, respeitando o distanciamento social devido a pandemia do coronavírus.

Confira os dois episódios do programa em homenagem aos 30 anos da Fundação Dom Antônio Zattera:

https://www.youtube.com/watch?v=2Aa2r-5g85c

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados