Evento

Presidente da Abimo e Lifemed participa de webinar sobre “O papel da indústria no combate à pandemia”

O evento online é gratuito e será realizado dia 29 de julho, às 12h, no facebook da Associação Comercial de Pelotas

28 de Julho de 2021 - 10h50 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (Abimo) e da Lifemed, Franco Pallamolla, participará do debate virtual “Tá na Hora”, da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (Abimo) e da Lifemed, Franco Pallamolla, participará do debate virtual “Tá na Hora”, da ACP (Foto: Divulgação - DP)

Na próxima quinta-feira (29), o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (Abimo) e da Lifemed, Franco Pallamolla, participará do debate virtual “Tá na Hora”, tradicional reunião-almoço da Associação Comercial de Pelotas (ACP). O debate terá como tema “O papel da indústria no combate à pandemia”, com mediação do presidente da ACP, Mauro Bom.

O webinar é aberto ao público, gratuito e com transmissão ao vivo a partir das 12h, na página da ACP no Facebook e no canal da Associação Comercial no Youtube.


Sobre o palestrante

Franco Pallamolla, graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, é presidente Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO). Presidente da LIFEMED e do Conselho de administração da LIFEMED Industrial de Equipamentos e Artigos Médicos e Hospitalares S.A. Diretor titular adjunto do COMSAUDE - Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia – da FIESP. Foi reconhecido como um dos 100 empresários mais influentes do setor da saúde nos anos de 2017-2018, 2019 e 2021.


Sobre a Abimo

A Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) representa a indústria brasileira de produtos para a saúde que promove o crescimento sustentável no mercado nacional e internacional. Fundada em 1962, a instituição conta com mais de 300 associados e surgiu a partir da ideia de 25 fabricantes de produtos médicos e odontológicos com o objetivo de fortalecer, organizar e regulamentar o segmento. Nesses anos de trabalho, a ABIMO expandiu suas operações de suporte à cadeia produtiva através de conselhos e grupos de trabalho, os quais respondem por todos os aspectos técnicos, operacionais e associativos do setor.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados