Melhoria

Prefeitura recebe recurso para obra no Fátima

Emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil, destinada pelo deputado federal Danrlei de Deus, será investida no bairro

08 de Julho de 2020 - 18h18 Corrigir A + A -
Vereador Reinaldo Elias (PSD) realizou a entrega nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Vereador Reinaldo Elias (PSD) realizou a entrega nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Incluída no programa #ObraNoBairro, a avenida Artur de Souza Costa, no bairro Fátima, está mais perto de ter o início das obras de requalificação. A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (8) o anúncio de emenda parlamentar para o projeto, no valor de R$ 600 mil, destinada pelo deputado federal Danrlei de Deus (PSD). O vice-prefeito Idemar Barz (PTB) esteve presente no encontro.

O vereador Reinaldo Elias (PSD) esteve no gabinete para formalizar a entrega do ofício. O projeto contempla trecho de 570 metros de extensão de ambos os lados da avenida do Fátima, entre as ruas Tiradentes e Doutor Mário Meneghetti. Estão previstos pavimentação asfáltica, complementação de passeios públicos em concreto, acessibilidade e sinalização da via.

Segundo a prefeita, a emenda contribui para a melhoria de uma das principais vias do bairro Nossa Senhora de Fátima, que tem cerca de 25 mil habitantes. A obra faz parte do #ObraNoBairro, anunciado pela chefe do Executivo em novembro de 2019 e determina investimentos, principalmente em infraestrutura, até o final de 2020. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados