Listão

Prefeitura de Pelotas nomeia 578 aprovados no concurso público para área da Educação

Candidatos convocados devem apresentar os documentos solicitados na segunda-feira

24 de Janeiro de 2020 - 18h10 Corrigir A + A -
Os convocados são para os cargos de Professor I, Professor II, Professor da Educação Infantil, Auxiliar da Educação Infantil, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola

Os convocados são para os cargos de Professor I, Professor II, Professor da Educação Infantil, Auxiliar da Educação Infantil, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola

A prefeitura de Pelotas publicou, nesta sexta-feira (27), a homologação do concurso público do município para a área da educação (Edital nº 133/19). Também foram divulgadas as notas oficiais das provas prática e de títulos, e a nomeação de 578 candidatos aprovados para ocuparem vagas na administração pública. Os convocados são para os cargos de Professor I, Professor II, Professor da Educação Infantil, Auxiliar da Educação Infantil, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola. 
A publicação está disponível nos sites da prefeitura e da Legalle Concursos. Os nomeados começam a ser acolhidos na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), a partir de segunda-feira (27), às 8h30min, para darem início ao processo de admissão – momento em que já deverão apresentar a documentação solicitada (PDF em anexo). Na ocasião também serão informadas as datas de avaliação psicológica e de perícia médica, bem como o dia do retorno para tomar posse do cargo. 
Pensando em otimizar e organizar o atendimento, o município estabeleceu um cronograma com dias e horários específicos para cada candidato nomeado comparecer à Sarh, até sexta-feira (31). A secretaria fica na rua General Osório, 918. A intenção é que todos estejam aptos para iniciarem as atividades no dia 17 de fevereiro – data prevista para o início do ano letivo na rede municipal. 
Além de servirem para fazer a reposição de funcionários aposentados e exonerados, e para substituir as contratações emergenciais, as nomeações vão ao encontro da ampliação do quadro de vagas e das escolas da rede municipal, promovida pelo município. 
Exames para todos os candidatos
- Hemograma com plaquetas
- Glicemia de jejum
- Creatinina
- VDRL
- EQU
- EPF (três amostras) - apenas para os candidatos do cargo de Cuidador e de Merendeira
Vacinas
- Tríplice viral (até 49 anos)
- Tétano
- Hepatite B
- Influenza (caso haja contraindicação, trazer atestado médico)
Você pode conferir a lsita de nomeados e o cronograma para atendimento clicando aqui
Para ter acesso ao arquivo com a documentação que deve ser apresentada pelos aprovados, clique aqui

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados