Funcionalismo

Prefeitura cria o Clube de Benefícios do Servidor

Iniciativa vai oferecer descontos e benefícios em produtos e serviços na cidade

26 de Janeiro de 2020 - 10h28 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Prefeita Paula Mascarenhas assinou o decreto na sexta-feira (24) (Foto: Gustavo Vara - Especial DP)

Prefeita Paula Mascarenhas assinou o decreto na sexta-feira (24) (Foto: Gustavo Vara - Especial DP)

Valorizar as empresas e profissionais locais, fomentar o comércio da cidade e, principalmente, beneficiar os funcionários públicos municipais estão entre os principais objetivos do Clube de Benefícios do Servidor, instituído nesta sexta-feira (24), a partir do Decreto 6.237, assinado pela prefeita Paula Mascarenhas. 

A iniciativa da Prefeitura, elaborada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), busca firmar parcerias entre o Município e estabelecimentos de diversos ramos de atividade – como farmácias, academias, hotéis e restaurantes – interessados em oferecer descontos ou benefícios aos servidores para compra de produtos e contratação de serviços.

A partir da publicação do Decreto, o Município inicia o processo de credenciamento das empresas e profissionais interessados em oferecer os benefícios, ou seja, a oficialização das propostas dos descontos, explicou o secretário da Sarh, Eduardo Schaefer. “É um grande nicho de mercado, envolvendo cerca de 10 mil pessoas que consomem serviços e produtos, portanto, acreditamos que os estabelecimentos comerciais também terão interesse de atrair este público”, comentou o secretário.

Com a adesão ao Clube, empresas e profissionais de diferentes áreas terão a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes e de fidelizá-los. O credenciamento poderá ser feito na Sarh, localizada na rua General Osório, 918, e por número ilimitado de empresas ou profissionais, que deverão assinar um termo de adesão. 

Em breve, os funcionários interessados em integrar a iniciativa poderão aderir ao Clube e requisitar, através do Portal do Servidor, a emissão do seu cartão de identificação – instrumento que servirá para obter os descontos.

De acordo com o Decreto, as empresas ou profissionais credenciados no Clube de Benefícios não terão qualquer benefício em programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais. 

Acompanharam a assinatura, nesta sexta, a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Tavane de Moraes, e o chefe de gabinete da prefeita, Fábio Machado.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados