Prazo

Prefeitura aguarda nomeados em concurso público até a próxima sexta-feira

Município estabeleceu cronograma de atendimento, a fim de organizar e otimizar o acolhimento dos selecionados no concurso público para a área da Educação

27 de Janeiro de 2020 - 20h56 Corrigir A + A -

Os 578 aprovados no concurso público da prefeitura, para a área da Educação, que foram nomeados pelo município no dia 24, têm até a próxima sexta-feira (31) para darem início ao processo de admissão na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh). Para otimizar e organizar o atendimento, considerando o amplo número de pessoas, um cronograma com datas e horários específicos foi criado para o acolhimento.

Nesta terça, nomeados para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor I devem comparecer à Secretaria (localizada na rua General Osório, 918), conforme a relação de nomes divulgada no Edital 032/2020. Na quarta, o atendimento segue voltado aos profissionais convocados para o cargo de Professor I.

Na segunda-feira, o acolhimento a 118 nomeados para assumir os cargos de Auxiliar da Educação Infantil e Professor da Educação Infantil se iniciou às 8h30min, na Sarh. No momento da apresentação, os aprovados devem mostrar os documentos requisitados e também ficam cientes das datas de avaliação psicológica e de perícia médica, bem como o dia do retorno para tomar posse do cargo.

Até sexta-feira também darão início ao processo de admissão os nomeados aos cargos de Professor II, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola. A intenção é que todos estejam aptos para iniciarem as atividades no dia 17 de fevereiro - data prevista para o início do ano letivo na rede municipal. 

Além de servirem para fazer a reposição de funcionários aposentados e exonerados, e para substituir as contratações emergenciais, as nomeações vão ao encontro da ampliação do quadro de vagas e das escolas da rede municipal, promovida pelo município.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados