Covid-19

Prefeito Nelson Marchezan Jr confirma primeira morte por coronavírus no RS

Paciente de 91 anos estava internada na UTI do Hospital Moinhos de Vento

25 de Março de 2020 - 01h49 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O Rio Grande do Sul registrou, na noite desta terça-feira (24), a primeira morte em virtude da Covid-19. O ocorrido foi confirmado pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) no perfil oficial na rede social Twitter. A vítima é uma mulher 91 anos. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha.

Até a última atualização do Ministério da Saúde, o Brasil havia registrado 46 mortes em decorrência do novo coronavírus - 40 em São Paulo e seis no Rio de Janeiro. A Secretaria Estadual de Saúde divulgou na noite dessa terça-feira, no último boletim epidemiológico, 112 casos confirmados do novo coronavírus no Estado. Em relação ao dia anterior, foram identificados novos 16 casos positivos. Porto Alegre, até então, tinha 81 casos. Em Pelotas, não há registros de pacientes com a doença.

Ainda nas redes sociais, o prefeito da capital salientou que outras oito pessoas estão em Unidades de Tratamento Intensivo com testes positivos para coronavírus, além de 26 com suspeita.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados