Zona Sul

Prefeito de Rio Grande convida gerente do Sesc para receber homenagem

Ordem de Silva Paes será entregue ao gerente operacional do SESC Rio Grande, André Miki

24 de Janeiro de 2020 - 17h28 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Miki se disse muito grato pela homenagem (Foto: Divulgação - DP)

Miki se disse muito grato pela homenagem (Foto: Divulgação - DP)

Na manha desta quinta-feira (23), o prefeito Alexandre Lindenmeyer recebeu em seu gabinete o Gerente Operacional do SESC Rio Grande, André Miki. Acompanhado da primeira-dama Eunice Lindenmeyer, Alexandre aproveitou a ocasião para anunciar que Miki foi escolhido pelo Conselho da Ordem de Silva Paes para receber a Medalha da Ordem de Silva Paes, no grau de Cavaleiro. Como Grão-Mestre da Ordem de Silva Paes, o chefe do executivo municipal realizou entrega oficial do convite para receber a homenagem.

Miki se mostrou agradecido pela homenagem e prontamente aceitou o convite. “Eu aceito. É uma das homenagens mais bonitas aqui de Rio Grande, eu sempre participo e aprecio muito o evento. Então para mim é uma honra”, declarou.

A Ordem de Silva Paes é uma homenagem que tem como objetivo sustentar o espírito de coletividade para que este perdure entre a comunidade, mostrando que a cidade é transformada pelos homens. Surgiu a partir da Ordem de Cristo, comenda portuguesa recebida pelo Brigadeiro Silva Paes. Quanto aos homenageados, são escolhidos pelos conselheiros da Ordem. Após votação secreta, o nome é apresentado ao Grão-Mestre, que homologa a escolha.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados