Tragédia

Prédio desaba em Nilópolis (RJ) deixando um morto e três feridos

Edifício tinha três andares. Desabamento ocorreu pouco antes de 6h45

24 de Outubro de 2021 - 14h23 Corrigir A + A -

Agência Brasil

Fato ocorreu na manhã deste domingo  (Foto: Divulgação - DP)

Fato ocorreu na manhã deste domingo (Foto: Divulgação - DP)

Um prédio desabou no início da manhã deste domingo (24), no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, deixando uma pessoa morta e três feridos. Segundo a Defesa Civil do Estado, a estrutura veio abaixo pouco antes de 6h45, quando foram feitos os primeiros chamados para o Corpo de Bombeiros.

O prédio tinha três andares. O corpo de um homem, identificado como Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos, foi localizado nos escombros e três vítimas feridas foram resgatadas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. As primeiras informações é que o prédio tinha três apartamentos.

Morto

Gustavo Loureiro Amorim, 26 anos.

Feridos

Giovana Amorim, 19 anos;

Nirceia Souza, 62 anos;

Jorge Brandão, 54 anos.

Bombeiros dos quartéis de Nova Iguaçu, Nilópolis e Ricardo de Albuquerque foram deslocados para o local. Embora as primeiras informações deem conta de que só quatro pessoas residiam no imóvel, a varredura nos escombros continua com o auxílio de cães da corporação.

O comandante da Defesa Civil do Estado, Leandro Monteiro, foi para o local coordenar as buscas e falou com a imprensa. “Foram localizadas três vítimas com vida, que foram removidas para o Hospital de Nova Iguaçu. Infelizmente, encontramos uma vítima masculina, já em óbito, que está sendo removida para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. O protocolo do Corpo de Bombeiros é só encerrar as buscas após a varredura com cães. As pessoas afirmam que só havia realmente quatro vítimas no prédio”, disse Monteiro.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados