Mudança

Período de inscrição para o projeto Lapassion - edição Pelotas é prorrogado

Os selecionados trabalharão em projetos multidisciplinares com estudantes de Portugal, Espanha e Uruguai

27 de Fevereiro de 2020 - 14h45 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Estudante Gabriela Dutra Alves, 24 anos, foi selecionada em 2018 (Foto: Divulgação - DP)

Estudante Gabriela Dutra Alves, 24 anos, foi selecionada em 2018 (Foto: Divulgação - DP)

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (4), o prazo de inscrições para estudantes do ensino superior do IFSul que desejam participar de projetos multidisciplinares do Programa Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion).  Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver atividades  acadêmicas em parceria com  estudantes vindos de Portugal, Espanha e Uruguai, que atuam em áreas como engenharia da computação, instrumentação médica, engenharia biomédica e design.

O tópico geral dos projetos multidisciplinares será acessibilidade. Serão selecionados 16 estudantes entre os cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo e pós-graduação. Podem se inscrever alunos dos câmpus Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça. As ações serão desenvolvidas em Pelotas, entre os dias 23 de março e 29 de maio de 2020. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço lapassion@ifsul.edu.br.

As ações em projetos multidisciplinares consistem em práticas latino-americanas e habilidades interpessoais em uma rede orientada para a inovação do Programa Eramus+, da União Europeia, e da iniciativa de fortalecimento e capacitação para instituições de ensino superior, fruto de uma parceria entre diversas instituições internacionais e brasileiras, dentre elas o IFSul.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados