Coronavírus

Pelotas registra 33 novos casos de Covid-19

É o maior número de registros em um mesmo dia desde o início da pandemia

12 de Julho de 2020 - 16h09 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Estão internadas 27 pessoas em leitos exclusivos para Covid-19 em unidades de saúde no Município (Foto: Daniela Xu - Epidemiologia - UFPel)

Estão internadas 27 pessoas em leitos exclusivos para Covid-19 em unidades de saúde no Município (Foto: Daniela Xu - Epidemiologia - UFPel)

Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou, neste domingo (12), 33 novos casos confirmados de coronavírus. Pelotas totaliza 432 pessoas infectadas.

Dos 432 casos confirmados de Covid-19, 279 são pacientes recuperados, 133 estão em isolamento em casa, 13 internados em hospitais e 7 óbitos. A SMS aguarda o resultado de 127 análises que estão no Lacen/RS. 

Hospitalizados

Estão internadas 27 pessoas em leitos exclusivos para Covid-19 em unidades de saúde no Município. Destas, 22 são moradoras da cidade (7 em UTI) e 5 oriundas de municípios vizinhos, todas em UTI.

As duas crianças do sexo masculino, uma de 5 anos e outra de 2, ambas suspeitas para Covid, que estavam internadas na enfermaria do Centro Covid no sábado (11), receberam alta e aguardam o resultado do teste para coronavírus em casa, em isolamento. Já o homem de 71 anos, positivo para Covid, que estava na UTI Covid do Hospital Escola da UFPel até sábado (11), foi transferido para a Enfermaria Covid do Hospital Escola.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados