Novidade

Pelotas recebe o sistema financeiro cooperativo Sicoob

Prefeita Paula participou da inauguração virtual da cooperativa de crédito, nesta quinta-feira

03 de Dezembro de 2020 - 15h23 Corrigir A + A -
Ela disse contar com a Cooperativa para estimular novos negócios, a economia e os empreendedores. (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Ela disse contar com a Cooperativa para estimular novos negócios, a economia e os empreendedores. (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

O Sicoob é o mais novo sistema financeiro cooperativo instalado em Pelotas. A cerimônia de inauguração da sede na cidade foi realizada de forma virtual nesta quinta-feira (3), com a participação da prefeita Paula Mascarenhas e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella.

Paula deu as boas-vindas à equipe e, ao oferecer o apoio e a parceria da Prefeitura, avaliou que todos encontrarão um terreno fértil e grandes parceiros. "Acredito que o Sicoob ajudará quem quer desenvolver seus negócios, quem acredita em Pelotas e na região a girar a roda da economia, gerar renda e, com isso, riqueza importante para toda a sociedade", avaliou a prefeita.

Bairro Empreendedor

Ela disse contar com a Cooperativa para estimular novos negócios, a economia e os empreendedores. Bazanella lembrou que o Sicoob terá um importante papel na retomada da economia e que aposta em uma parceria no Programa Bairro Empreendedor, já que a cooperativa cumpre a função social de desenvolvimento humano.

A sede do Sicoob está localizada no calçadão da rua 15 de Novembro.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados