Global

Pelotas estampada na Times Square

Ação da companhia Stone visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais

07 de Novembro de 2019 - 17h30 Corrigir A + A -
Nome da cidade foi estampado na Times Square, em Nova York (Foto: Divulgação - DP)

Nome da cidade foi estampado na Times Square, em Nova York (Foto: Divulgação - DP)

A Stone, empresa de serviços financeiros, colocou Pelotas na Times Square, em Nova York. O nome da cidade foi estampado nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo na última semana. A companhia, que completou um ano de abertura de capital em Nasdaq, realizou a ação como uma homenagem, oferecendo visibilidade global à cidade e ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Pelotas e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone.  Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais

valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos
grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. Sua presença na cidade permite que empreendedores pelotenses possam vender mais e gerir melhor seu negócio. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados