Luz

Pelotas e CEEE oficializam contagem de pontos de iluminação

Equatorial Energia vai realizar o levantamento dos pontos de iluminação da cidade, por meio da empresa JVM

22 de Outubro de 2021 - 13h53 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Após o trabalho de georreferenciamento, todos os pontos de iluminação da cidade serão inseridos em um sistema (Foto: Divulgação - DP)

Após o trabalho de georreferenciamento, todos os pontos de iluminação da cidade serão inseridos em um sistema (Foto: Divulgação - DP)

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), com representantes da Equatorial Energia, administradora da CEEE-D, para oficializar a abertura da contagem dos pontos de iluminação pública do município, que será feita pela instituição por meio da empresa baiana JVM. Os secretários de Governo e Ações Estratégicas e Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Machado e Fábio Suanes, respectivamente, acompanharam o encontro.

O plano de contagem prevê o levantamento de todos os pontos de iluminação do município, que será feito por profissionais da empresa JVM, chamados de cadastradores. Paula ressaltou a importância desse serviço, e informou que os cadastradores estarão nas ruas, de moto, devidamente identificados, fotografando postes nos bairros e no centro.

“A contagem dos pontos tem como objetivo atualizar os valores da iluminação, além de melhorar a organização do serviço e controlar o parque de iluminação pública. Vamos trabalhar juntos. A iniciativa vai auxiliar tanto a CEEE Equatorial quanto a Prefeitura”, frisou a gestora municipal.

Após o trabalho de georreferenciamento, todos os pontos de iluminação da cidade serão inseridos em um sistema, que ficará disponível ao Município.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados