Ação

Parceria doa mil máscaras à prefeitura de Pelotas

Casa Blumenau e da Pousada Krolow realizaram a entrega das doações nesta terça-feira

30 de Junho de 2020 - 19h56 Corrigir A + A -
Material foi entregue no gabinete nesta terça (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Material foi entregue no gabinete nesta terça (Foto: Rodrigo Chagas - Ascom)

Nesta terça-feira (30), a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu no Paço Municipal as proprietárias da Casa Blumenau, Lisiane Theil, e da Pousada Krolow, Roselaine Krolow, que firmaram uma parceria para a doação de mil máscaras para a prefeitura de Pelotas. O vice-prefeito, Idemar Barz (PTB), acompanhou o encontro.

“Cada forma de solidariedade nesse momento faz toda a diferença na sociedade. É bonito de ver essa mobilização, estamos vendo isso na Campanha do Agasalho e em tantas outras iniciativas”, disse Paula. 

As máscaras foram higienizadas, embaladas e acompanham um fôlder informativo. A Casa Blumenau doou os tecidos e a equipe da Pousada Krolow produziu as máscaras. “Nossa equipe já confeccionou cerca de 9 mil máscaras, é um modo de contribuir e de me sentir útil neste momento”, conta Roselaine. 

Mesmo em um momento de dificuldade na área comercial e de turismo, causada pela pandemia, a dupla de empresárias acredita que é importante, para quem tem possibilidade, ajudar o próximo. “É um momento em que todos precisam se unir para ajudar as comunidades mais carentes”, observou Lisiane. 

Doações para o Centro Covid, a Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e outras instituições de saúde do município, já foram encaminhadas por meio da ação entre as proprietárias.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados