Trânsito

Obras no último trecho da Deodoro seguem no final de semana

As interrupções atingem os cruzamentos com as ruas Doutor Cassiano, Major Cícero, Senador Mendonça e General Argolo

15 de Novembro de 2019 - 22h05 Corrigir A + A -
Trabalho segue durante o final de semana.

Trabalho segue durante o final de semana.

As obras de requalificação do último trecho da rua Marechal Deodoro, entre avenida Bento Gonçalves e rua Voluntários da Pátria, seguiram mesmo com o feriado desta sexta-feira (15). O asfaltamento é realizado durante o feriadão a fim de minimizar o impacto para a população, uma vez que o movimento de veículos e pedestres no Centro é menor.

A empresa SBS Engenharia Ltda. atua, simultaneamente, no serviço de fresagem (ranhuras na pavimentação existente para facilitar a aderência da nova), entre Bento e rua General Argolo, e no asfaltamento, a partir da Voluntários, no sentido Centro/Norte. A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) acompanha a execução das intervenções e a expectativa é finalizar a pavimentação já no domingo, concluindo assim cerca de 90% da obra; ficarão faltando apenas acabamentos.

Para isso, trânsito foi bloqueado no trecho em obras e segue assim neste sábado (16) e domingo (17). A avenida Bento Gonçalves e a rua Voluntários da Pátria permanecem com a travessia liberada. As interrupções atingem os cruzamentos com as ruas Doutor Cassiano, Major Cícero, Senador Mendonça e General Argolo.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados