Utilidade pública

Obras de drenagem no Fragata alteram itinerários do transporte coletivo

Linhas de ônibus que circulam pela avenida Pinheiro Machado irão sofrer alterações

23 de Abril de 2019 - 11h31 Corrigir A + A -
 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

O Sanep iniciará nesta terça-feira (23) uma nova obra de drenagem pluvial no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a rua Paulo Zanotta da Cruz, no Fragata, em Pelotas. Para a execução do serviço, será necessário bloquear o tráfego de veículos na área, ação que causará alterações no itinerário do transporte coletivo nos próximos dias:

Linha Cohab Rodoviária - o trajeto não sofrerá alterações;

Linha Gotuzzo (Circular) Sentido centro/bairro - não sofrerá alterações; Sentido bairro/centro: Br-116, Major Francisco Nunes de Souza, Epitácio Pessoa e, de lá, segue o trajeto normalmente.

Linha Gotuzzo Sentido centro/bairro - o trajeto ocorre sem alterações até a rua Paulo Zanotta da Cruz, após, segue pela rua Atahualpa Gonçalves, Major Francisco Nunes de Souza, Epitácio Pessoa, após, mantém o trajeto normal.

Linha Guabiroba Sentido centro/bairro - avenida Pinheiro Machado, Rua Comendador Francisco Ribas, dobra à esquerda na Carlos Gotuzzo Giacoboni, segue até a Pinheiro Machado e retorna pela Carlos Gotuzzo Giacoboni, por onde segue o trajeto até o centro.

A construção da nova rede de drenagem pluvial na área visa diminuir os acúmulos de água que ocorrem no cruzamento da Pinheiro Machado com a Paulo Zanotta da Cruz.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados