Pandemia em Pelotas

Mais duas pessoas perdem a vida para Covid-19

As vítimas são dois homens idosos, de 73 e de 83 anos de idade; até o começo da tarde deste sábado, nenhuma pessoa estava internada na UTI

14 de Maio de 2022 - 14h28 Corrigir A + A -
Neste sábado, todas as pessoas hospitalizadas estão em leitos de Enfermaria (Foto: Jô Folha - DP)

Neste sábado, todas as pessoas hospitalizadas estão em leitos de Enfermaria (Foto: Jô Folha - DP)

Dois idosos, com idades de 73 e 83 anos de idade, não resistiram às complicações da Covid-19 e se transformaram nas novas vítimas da doença em Pelotas. Os dados divulgados no Painel Covid de Pelotas, na tarde deste sábado (14), indicam que 201 novos casos de coronavírus foram diagnosticados; são 137 mulheres e 64 homens com idades entre os três e os 91 anos.

O boletim da Vigilância Epidemiológica também aponta que 1.499 pessoas estão em isolamento e 75 exames estão sob análise. Com os dois óbitos registrados, o total de mortes atingiu 1.404, desde junho de 2020, quando a primeira paciente morreu em decorrência da doença em Pelotas.

Já a ocupação de leitos traz uma boa notícia neste final de semana. Até o começo da tarde deste sábado, nenhum paciente estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). As 22 pessoas hospitalizadas em função da Covid-19 estavam em Enfermarias.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados