Educação

Furg divulga 5ª convocação da lista de espera para o Sisu

Matrículas serão realizadas de 16 a 19 de julho de forma online devido à pandemia de Covid-19

14 de Julho de 2020 - 14h12 Corrigir A + A -
Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na classificação geral da lista de espera e ficar atento às próximas convocações.  (Foto: Divulgação - DP)

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na classificação geral da lista de espera e ficar atento às próximas convocações. (Foto: Divulgação - DP)

A Furg tornou pública a 5ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1 e o Edital de Convocação. Os convocados devem acessar o site do Sisu Furg e entrar no link “Solicitação de Matrícula Online, acessando o sistema com seu e-mail e CPF cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação é de 16 a 19 de julho.

Em função das orientações dos órgãos de saúde devido à pandemia de Covid-19, as etapas presenciais da solicitação de matrícula foram substituídas pela entrega online da documentação, através do novo sistema desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da Furg (NTI).

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da Furg ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados